Cultura & Reflexão é o título da nova página agregada ao Agenda Cult. Trata-se de um espaço destinado à reflexão de temas referentes ao contexto cultural.
Hoje, publicamos o artigo “A TV Digital e o Mito da Caverna” de Fabiano Pereira, nosso colaborador, que estabelece uma relação entre a televisão(conteúdo) e o mito da caverna de Platão. Confira aqui! Opine e, se desejar contribuir, deixe seu recado aqui no blog ou envie-nos um e-mail.
Aproveite também para assinar o AgendaCult por email. Basta fazer o seu cadastro! Como funciona? sempre que houver atualização aqui, você receberá um resumo no final do dia com as novidades. Ainda não é possível receber notificação de apenas uma categoria, por exemplo: teatro, cinema, música… Chegam todas as que houver. Estamos pensando em formas de resolver isso. Aguarde! Caso você não queira receber por email, assine o nosso feed.
Abraços e bom fim de semana a todos.
Equipe AgendaCult.