
Steve Albini (guitarra e vocal) é engenheiro de som e trabalhou por anos com o Fugazi. Isso já seria motivo mais do que suficiente pra ir a esse show. Além do Fugazi, ele também produziu o In Utero, último disco (de estúdio) do Nirvana a ser lançado, trabalhou com Pixies, Pj Harvey…a lista é longa (e de qualidade).
O som dos caras é muito bom e, como não gosto de rotular música, pego um título que eles mesmos gostam de utilizar: um trio de rock minimalista.
Na edição #3 da Revista +Soma, tem (além de muita coisa igualmente boa) uma entrevista com o Steve Albini, e o link para baixá-la se encontra aqui: http://maissoma.com/2008/2/26/revista-soma-3
Vale a pena ir nesse sábado no Clash ver essa banda de Chicago que, segundo fontes, faz um show intenso e único.
Clash Club
Rua Barra Funda, 969 – Santa Cecília (mapa)
29/03/08
R$30,00