SEGUNDA-FEIRA POÉTICA

Março 13th, 2010 § Deixe um Comentário

Nessa segunda-feira, 15 de Março, você não pode perder o evento gratuito do Sesc Consolação: um recital poético performático e musical para lançamento do projeto V DE VERSO com uma sequência interessante de oficinas literárias. Curadoria e participação de Chacal e Fábio Malavoglia.

“… os jovens poetas, em geral, ou escrevem ou interpretam bem seus poemas, difícil é juntar as duas coisas…” (Chacal — poeta, compositor e produtor cultural carioca)

“Esta observação do  Chacal deu origem ao projeto que o Sesc Consolação realiza apartir de Abril. Esta é justamente a idéia de V DE VERSO: investir na expressão e performance poética utilizando, eventualmente, outras linguagens que apóiem o texto falado.” (Fragmento do release do folder de divulgação do Sesc Consolação)

Confira aqui o restante da programação de oficinas do Projeto V de Verso aqui.

O quê?

Projeto V de Verso – Recital de poesia

Participantes: Chacal, Fábio Malavoglia, Fabiano Calixto, Ademir Assunção, Bárbara Malavoglia, Fernanda D’umbra, Marcelo Montenegro, Pedro Vicente, Rui Mascarenhas e Roberta Estrela D’alva.

*Não recomendado para menores de 14 anos.

Quando?


Segunda-feira, 15 de Março de 2010, às 19h30.

Quanto?

Grátis

Onde?

SESC CONSOLAÇÃO — Área de Convivência
Rua Dr. Vila Nova, 245 – Vila Buarque – São Paulo – SP – CEP 01222-020.
Telefone: (11) 3234-3000 / Fax: 11 3256-2223
Twitter: http://twitter.com/sescconsolacao

Por Darlene Carvalho

Tagged: , , , , , , , ,

Comente aqui!

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Modificar )

Imagem do Twitter

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Modificar )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Modificar )

Connecting to %s

What’s this?

You are currently reading SEGUNDA-FEIRA POÉTICA at AGENDACULT.

meta