A GALERIA OLIDO ESTÁ LINDA DEMAIS!

Percebam a minha empolgação a partir do título deste post, a Galeria Olido! Bem, não é nenhuma novidade eu daquele lugar com a maior alegria do mundo! Gosto do local, das repartições, do que se pode ver lá, como exposições, filmes, teatro, dança e até vesperais líricas (Óh! Que saudade que me deu agora!) e, pra quem não sabe, muita coisa acontece sem que você tenha de desembolsar uma grana! Cinema então… à vontade! Uma beleza para os apaixonados pela sétima arte!

PROJETO ESPECIAL TEATRO DA VERTIGEM

E ontem, dei uma passadinha lá para pegar a programação deste mês, e deparei-me com grandes lençóis brancos pendendo do teto, tanto na entrada pela São João, quanto por aquela ruazinha do lado (Como chama-se mesmo? Não lembro! Pronto, achei no Guia Mais. É a Rua D. José de Barros!), que foi por onde cheguei. Fiquei super curiosa! O vento fazendo com que aqueles tecidos longos dançassem o tempo todo! E neles, projetados imagens do Teatro da Vertigem (tive o prazer enorme de presenciar a leitura dramática feita por alguns integrantes do grupo, na companhia de três amigos muito queridos). E não era só isso! Há muitas mesas expositivas espalhadas pelos corredores, contendo livros, anotações, textos teatrais, depoimentos, ingressos, fotografias (tenho que olhar de novo pra ver se não me escapou alguma coisa!) relacionados às peças apresentadas pelo grupo Teatro da Vertigem. E tem mais!!! Um vídeo produzido a partir das apresentações de quatro peças (Fizeram sucesso! Só eu que não vi… Saco!), são elas: Apocalipse, O Livro de Jó, Paraíso Perdido e BR-3. Realmente, eles são muito bons! Vale a pena conferir, povo! Sabe até quando vocês poderão ver? Deixa eu olhar meu livrinho aqui… Até o dia primeiro (01) de Abril, de graça!

Ah! A leitura dramática História de Amor – Últimos capítulos está rolando! Poderão assistir nos dias 12,13,14,21,26,27 e 28 de Fevereiro. Sobre o quê? Vou colocar aqui, na íntegra, a sinopse divulgada no livrinho da Galeria Olido:

“Leitura encenada do último texto do dramaturgo francês Jean-Luc Lagarce, prematuramente falecido aos 39 anos de idade. O texto trata de um encontro de um casal com um outro homem, com o qual ambos tiveram uma história de amor.”

De graça, gente! De segunda a quarta, às 19h e 20h30, na Sala Paissandu. E para não correr o risco de perder a oportunidade de ver estes excelentes atores e apreciar um belo espetáculo, tem que chegar mais cedo pra pegar os ingressos. É verdade! Muita gente está indo assistir! Uma loucura!

Atenção! Excepcionalmente nos dias 2, 3 e 4 (sexta, sábado e domingo) o grupo se apresentará na Sala Olido, às 19h e às 20h30.

Sacanagem! Esqueci de dizer onde fica, pô!

GALERIA OLIDO
Avenida São João, 473 – Centro – São Paulo – SP. Tel. 3331-8399.

Agora sim! Tá esperando o quê?

 Por Darlene Carvalho.

Anúncios

3 Comments

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s