EDUCAÇÃO SENTIMENTAL DO VAMPIRO | Até 18 de Novembro

Educação Sentimental do Vampiro é um intenso e bem-humorado apanhado dos personagens do escritor curitibano Dalton Trevisan. Com direção de Felipe Hirsch e produção da Sutil Companhia de Teatro, o espetáculo faz uma viagem pelos textos do autor, considerado um dos mais importantes da literatura brasileira do século 20.

Felipe Hirsch idealizou um trabalho artístico contemporâneo e repleto de emoções no qual o espectador é confrontado com um universo extremamente rico e divertido, construído a partir de idéias que incorporam um feixe de relações mitológicas, memorialísticas e psicológicas.

O humor de Educação Sentimental do Vampiro é cáustico, elegante e reflete muito bem o mundo de Dalton Trevisan, atualmente com 81 anos, aclamado autor de contos publicados numa vasta lista de livros, entre eles O Vampiro de Curitiba, que acabou lhe rendendo igual apelido pelo fato de levar uma vida social nada intensa.

Para este espetáculo, Hirsch e a Sutil Companhia de Teatro convidaram a cenógrafa Daniela Thomas, o iluminador Beto Bruel e os músicos Rodrigo Barros Homem Del Rei e L.A. Ferreira – antigo integrante da banda punk curitibana Beijo aa Força –, responsáveis pela montagem de samplers e criação da trilha sonora original.

O diretor ressalta que a encenação se apóia na força dos textos de um escritor brilhante como Dalton Trevisan, na sintonia dos atores e na justificativa rara de uma montagem teatral que tem como preocupação levar à cena uma peça de qualidade e ao mesmo tempo tocante para todo público.

Teatro Popular do SESI

Quarta a Domingo às 20h | 120 minutos | Gênero Tragicomédia | Capacidade 456 lugares
ENTRADA FRANCA ÀS QUARTAS, QUINTAS E DOMINGOS.
Sextas e sábados preço promocional R$ 3,00 (promoção não cumulativa – não dá direito a meia entrada). Vendas na bilheteria do teatro ou pela Ticketmaster, (11) 6846-6000 ou www.ticketmaster.com.br. Para os dias gratuitos, os ingressos podem ser retirados a partir da abertura da bilheteria, no dia do espetáculo. São distribuídos dois ingressos por pessoa. (Confira os horários da bilheteria – Ingressos à venda)
Reserva para grupos 3146-7439 de segunda a sexta-feira, das 14 às 17 horas
Espetáculo não recomendado para menores de 16 anos. Será permitida a entrada do menor somente acompanhado dos pais ou responsável legal após preenchimento de um termo de autorização.

Anúncios

2 Comments

  1. Eu assisti a peça hoje(ontem) a noite, acabou 10hs.Meu comentário é o seguinte: os atores são bons,a atuação foi boa sem dúvida.Porém teve partes em que forçaram o humor,houve partes q foram muito,mas muito vulgares sem a mínima necessidade,isso me decepcionou muito.Talvez quisessem aproveitar a desinibição dos atores,mas chegou a ser feio!Isso sem contar q por esse motivo a peça de 2hs foi muito cansativa.Apesar dos apesares,a peça foi legal,mas os apesares são muitos,e muito evidentes….
    Conclusão:De maneira alguma pode-se dizer q foi tempo perdido,foi boa.Mas segundo a minha opinião como as demais pessoas ao sair da sala,algumas partes foram vulgares,exageradamente.
    OBS:Parabéns aos atores (apesar de tudo)!

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s