city tour com os Parlapatões começa hoje

O Pior de São Paulo

A proposta dos Parlapatões é fretar um ônibus, colocar os espectadores dentro dele e dar início a uma brincadeira performática que satiriza os “city tours”. O veículo sairá da praça Roosevelt, onde fica a sede da trupe. O passeio – a companhia não gosta de adiantar muito o que vai acontecer para não perder a graça, além de tudo ser meio calcado no improviso – busca um novo olhar sobre a deselegância indiscreta desta cidade.

Por precaução, esteja preparado para o turista japonês que filma tudo loucamente, um serviço de bordo com café frio e a graça interativa parlapatônica costumeira. Os roteiros são de Mário Viana e do ator Hugo Possolo.

Possolo diz que não existe um itinerário fechado, mas há endereços “prováveis” pelos quais o ônibus deve passar em alguma sessão da curta temporada (veja mais abaixo). Ela pode ser estendida caso o público goste da idéia.

[Fragmento de texto extraído do Guia da Folha de São Paulo. Matéria de Pedro Ivo Dubra.]

Saída da pça. Franklin Roosevelt, 158, República, região central, tel. 3258-4449. 44 lugares. Sáb.: 16h e 22h30. Dom.: 16h. Até 22/7. 90 min. 14 anos. Retirar ingr. c/ uma hora de antecedência.

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s