LAÇOS ETERNOS | PARA QUEM GOSTA DE ZÍBIA GASPARETTO

Procurei esta informação porque vi um cartaz divulgando a peça, dentro do metrô. E a gente sabe que a Zíbia Gasparetto é um sucesso popular! Sempre vejo alguém lendo livros dela.

Esta peça é uma montagem e adaptação de um romance mediúnico, em cartaz até o dia 05 de Agosto no Teatro Santo Agostinho. Não conhece? Nem eu, mas já te digo onde fica: Rua Apeninos, 118 – Liberdade – Centro – (11) 3209-4858. O valor do ingresso: R$ 30,00. Acontece aos sábados, às 21h e aos domingos, às 19h.

“A trama conta a história de Nina, uma garota que morre aos quinze anos após adoecer seriamente. Ao despertar no plano espiritual, Nina encontra Cordélio, seu mentor e amigo. Sem se conformar com a separação dos pais e irmãos, implora para voltar. Para tentar consolar a jovem, ele lhe dá a chance de rever sua vida anterior.

Em formato flash back, Nina volta ao século dezoito, no interior da França, mais exatamente no suntuoso castelo D´Ancour, onde se encontram o Conde, a Condessa e sua filha Geneviéve, três personagens que ajudarão a jovem a entender que as ligações do amor são indestrutíveis.”

Elenco: Fátima do Valle, Júlio Hernandes, Alessandra Vitanis, Leandro Queiroz, Roberto Trujillo, Léon Cordeiro, Lia Pires, Célio Woody, Maria Ines Costa, Silvia Araújo, Márcio Julião, Leandro Lira e Meire Rizzeto
Direção: Fátima do Valle | Direção Geral: Annamaria Dia.

Encontrei esta informação no Guia da Semana.

Clique aqui para saber mais sobre o evento.

Anúncios

8 Comments

  1. Olá Pessoal,
    O espetáculo Laços Eternos está de volta no Teatro Santo Agostinho, do dia 01/05 á 26/06 /2016, todos os Domingos ás 20:00.
    Acompanhem nossa Pagina no Facebook: Espetaculo Laços Eternos – Zibia Gasparetto e adquira seu desconto. INf: 3337-4156 ou 9 7473-0239 whats.
    Obrigada
    Carol
    Produção

    Curtir

    Responder

  2. Acabei de chegar do teatro, tive o prazer de assistir a ultima peça talvez desta temporada, achei fantástico, magnifico, todos estão de Parabéns, eles pegaram o livro da Zibia Gaspareto e transformaram em uma peça muito boa, dramatica, realistica, engraçada e até passa informações para as pessoas que não são da nossa religião de como tudo é magnifico… resumindo adoreiiiii!!!

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s