O Senac São Paulo promove de 24 a 28 de setembro, na capital paulista, a segunda edição do evento Design Essencial. A programação do evento conta com palestras de convidados nacionais e internacionais. Eles falarão sobre temas como interação e experimentação em design, habitar contemporâneo, fronteiras entre as artes gráficas e o design e propriedade intelectual.
Em seguida, de 1º de outubro a 9 de novembro, o Design Essencial segue para nove unidades do Senac no interior do São Paulo: Bauru, Campinas, Limeira, Marília, Piracicaba, Ribeirão Preto, Santos, São José dos Campos e São José do Rio Preto.
Para participar o evento, é preciso pagar uma taxa de inscrição para cada dia de atividades. As inscrições estarão abertas até o dia o do evento, se houver vagas.
A mostra-instalação Amor Líquido, desenvolvida pelo Satorilab – laboratório argentino de desenho experimental que utiliza materiais de descarte – abrirá o evento no dia 24 de setembro, seguida de palestra comandada pelos idealizadores da metodologia, Alejandro Sarmiento e Lujan Cambarieri. A exposição, que contará com peças criadas durante um workshop liderado por eles, no Centro Universitário Senac, de 17 a 21 de setembro, ficará aberta para visitação até 14 de outubro, no Museu da Casa Brasileira.
Boa tarde!
Sei que o comentário não tem a ver com o assunto do post, mas preciso da vossa ajuda: onde arranjaram a funcionalidade do calendário para o vosso blog?
Cumprimentos
CurtirCurtir