CLOSER | Até 07 de Outubro

As surpresas do amor e do desejo, a traição, os abandonos, as perdas, as separações e reconciliações, as pequenas crueldades do cotidiano são as matérias primas do espetáculo, uma história sobre os conflitos amorosos de quatro jovens adultos escrita por Patrick Marber.

Na estréia da peça, aconteceu um evento multimídia de lançamento do projeto, com um debate sobre o tema do texto, evento apoiado pela Casa do Saber, com a presença de jornalistas e filósofos e o retorno do filme, que está em cartaz na sala HSBC – Belas Artes.

Encenada do original para teatro, a peça possui duas cenas extras e um desfecho inusitado, diferente da versão cinematográfica, lançada em 2004 com Julia Roberts, Natalie Portman, Jude Law e Clive Owen. Além de privilegiar o trabalho dos atores, a montagem faz uma intersecção de linguagens, com uma edição cinematográfica, na qual não faltarão cortes, elipses, fusões e cenas paralelas. Um remix de composições de Cole Porter, dos irmãos Gershwin e de outros clássicos de jazz, forma a trilha sonora, que contribui para evocar o clima emocional e pontuar a narrativa.

A direção é de Luiz Arthur Nunes.

até 7/10, sextas e sábados às 21h; domingos às 19 h. 
Teatro Augusta (sala nobre). Rua Augusta, 943 – Cerqueira César.
Mais informações pelo tel.: 11 3151-4141. R$ 40.

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s