INCUBUS TOCA PELA PRIMEIRA VEZ NO BRASIL

Em uma apresentação no Rio de Janeiro e dois shows em São Paulo, o grupo mostra o último trabalho  “Light Grenades”

Nos dias 14 e 15 de outubro, a banda norte-americada Incubus se apresenta no palco do Citibank Hall, em São Paulo. Em turnê pela América Latina para divulgação do festejado álbum “Light Grenades”, lançado no final de 2006, os roqueiros chegam ao país depois de apresentações no Chile e Argentina e seguem para três shows no México. Antes da capital paulista, Incubus toca no Citibank Hall, no Rio de Janeiro, dia 13 de outubro.

Produzido pelo renomado produtor Brendan O’Brien (Pearl Jeam, Bob Dylan, Korn), o novo trabalho do grupo é uma mistura de músicas de rock pesado e baladas gravadas em Los Angeles e Atlanta.  No repertório estão hits de “Light Grenades” como: “Anna Molly”, “Quicksand”, “Loie Hurts”, “Light Grenades”, “Earth to Bella”, “Diamonds And Coal” e “Perdulous Threads”, além dos sucessos da carreira, como “Pardon Me”, “Stellar”, “Drive”, “Wish You Were Here” e “Megalomaniac”.

Na formação de Incubus estão Brandon Boyd (vocal e percussão), Mike Einzinger (guitarra), Ben Kenney (baixo), Jose Pasillas (bateria) e DJ Kilmore (turntables e piano).

Release do Tickemaster

O preço dos ingressos em São Paulo, variam de R$ 130 a R$ 250.

NO SITE DA TICKETMASTER, OS INGRESSOS ESTÃO ESGOTADOS.

Perfil

Incubus foi formado em 1991 por Boyd, Einzinger e Pasillas, no segundo grau, em Calabasas (Califórnia), quando tocavam covers de Metallica e Megadeth. O nome da banda significa um tipo de demônio da mitologia e foi escolhido ao acaso horas antes do primeiro show.

Ainda nas apresentações de escola e garagem os integrantes decidiram não tocar mais covers e passaram a escrever suas próprias canções. DJ Kilmore se juntou ao grupo em 1998 e no ano seguinte veio o estouro com os singles “Pardon Me”, “Stellar” e “Drive”, do álbum “Make Yourself”, que chegou a vender dois milhões de cópias, em 2001. Kenney integrou ao grupo em 2003.

Entre os prêmios conquistados pelos roqueiros californianos estão o de platina duplo, pelo LP Make Yourself, o de platina por A Crow Left of the Murder e o de melhor clipe com Drive na categoria Melhor Grupo no prêmio Vídeo Music Awards, da MTV (EUA).  

A banda mantém ainda uma fundação de caridade, a Fundação “Make Yourself”, que desde a criação, em janeiro de 2004, já arrecadou mais de meio milhão de dólares.

Discografia

-1995: Fungus Amongus
-1996: Enjoy Incubus
-1997: S.C.I.E.N.C.E.
-1999: Make Yourself
-2001: Morning View
-2004: A Crow Left Of The Murder
-2006: Light Grenades

Anúncios

One Comment

  1. ingresso mais do que na mão.
    vai ser maravilhoso. assim espero… andei vendo por aí que ao vivo não é tãããão assim… medo! :S

    Que medo que nada, Tie! Aproveita e me conta tudo depois, tá?
    Um beijo da Darlene. :)

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s