JEFF SCOTT SOTO | 19 de Outubro

JEFF SCOTT SOTO É A GRANDE ATRAÇÃO NA PROGRAMAÇÃO MUSICAL DO WILD HORSE CAFÉ EM OUTUBRO

O vocalista norte-americano fará uma apresentação especial ao lado da banda Caipiroska Boogie e participação da banda Band New Band.

São Paulo, 19 de setembro de 2007

Aproveitando suas férias no Brasil, o vocalista norte-americano JEFF SCOTT SOTO (ex Journey, Yngwie Malmsteen, Axel Rudi Pell), que esteve em julho no país com o TALISMAN, fará uma única apresentação no dia 19 de outubro no Wild Horse Café em São Paulo. Jeff executará um set tocando clássicos da era Disco ao lado da banda CAIPIROSKA BOOGIE, formada por integrantes do TEMPESTT. O show com aproximadamente duas horas de duração, terá sucessos das bandas; Village People, KC and Sunshine Band, Earth, Wind & Fire, Bee Gees, entre outros.

A BRAND NEW BAND, formada por músicos com 28 anos de experiência, reconhecidos no meio artístico, por gravarem com várias personalidades e já consagrada na casa toda sexta-feira, promete abrir e encerrar o show do vocalista JEFF SCOTT SOTO com uma sonoridade diferenciada e repertório seleto com rock clássicos e POP.

Por Eliana Zani e JC Gonçalves

Jeff Scott Soto & Caipiroska Boogie

Quando? 19 de Outubro de 2007, 22h. Duração do show: 2h.
Capacidade: 300 pessoas. Censura: 18 anos
Local: Wild Horse Café – Alameda dos Pamaris, 54 Moema. (Acesso para deficientes. Estacionamento com seguro e manobrista: R$ 12,00.)
Couvert artístico: R$ 60,00 (Preço único)
Informações: (11) 3223-6277
Os convites limitados podem ser adquiridos antecipadamente na Animal Records na Galeria do Rock, em São Paulo.

Para saber mais sobre Jeff Scott Soto, clique>>>

Ficha Técnica

Jeff Scott Soto iniciou sua carreira em 1985, como vocalista do Rising Force banda liderada pelo guitarrista sueco Yngwie Malmsteen. Ele gravou com Malmsteen dois álbuns, e logo depois saiu da banda. De lá pra cá sempre foi chamado para participar e gravar vários álbuns, podendo citar bandas como Eyes, Kuni, Axel Rudi Pell e Takara. Em 1990 ele e o ex-baixista de Yngwie Malmsteen, Marcel Jacob formaram a banda Talisman, banda esta que possui sete álbuns de estúdio gravado, e que fez sua ultima turnê este ano, apresentando os últimos shows aqui no Brasil em julho. Jeff sempre possuiu alguns trabalhos paralelos, fazendo backing vocals de artistas renomados, como a banda Stryper, House of Lords, Dokken, entre outros. Jeff também participou de uma banda chamada Boogie Knights, que se apresenta até hoje por clubes de Los Angeles, Las Vegas e por toda a Califórnia, apresentando um set recheado de clássicos da era disco, bandas como Village People, KC and Sunshine Band, Bee Gees, Earth, Wind and Fire, etc. o que mostra a tamanha versatilidade de sua voz, já que ele se consagrou e apareceu para o cenário cantando Hard Rock . Os grandes momentos e picos da carreira de Jeff aconteceram no ano de 2006 quando ele participou de uma apresentação no Rock and Roll Hallof Fame como substituto de Freddie Mercury no Queen, onde se ventilou a hipótese da banda assumi-lo como vocalista e sair em turnê, fato que infelizmente não ocorreu. No mesmo ano, repentinamente ele foi recrutado para ser o substituto de Stevie Augeri, no Journey, já que a banda estava no meio da turnê americana. Jeff fez um trabalho sensacional até junho deste ano como “front man” do Journey ocupando a vaga de vocalista da banda, onde recebeu vários elogios de toda critica especializada. Agora Jeff está trabalhando em um projeto de lançamento de seu novo álbum solo e se mostrando como sempre um excelente profissional, talentoso, humilde e muito carismático.

Anúncios

One Comment

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s