ARNALDO ANTUNES NO CCSP | 25 de Novembro

Turnê Qualquer — Comemoração dos 25 anos do Centro Cultural SP

Amanhã, 25 de NovembroArnaldo Antunes e sua banda fará um show gratuito no Centro Cultural de São Paulo (CCSP), às 18h.

“Eu nunca me senti muito especializado, para mim sempre foi natural o trânsito entre as linguagens. Acho que isso é herança da modernidade e essa característica foi acentuada pela própria tecnologia. No computador, você pode mexer com texto, imagem, palavra, foto, vídeo e música, tudo em um mesmo aparato. Eu sempre cresci dentro disso, trabalhei com diferentes linguagens sem muito problema. Agora, o que me impulsiona é sempre o trabalho com a palavra, seja ela cantada, escrita, em movimento na tela de um vídeo ou em outros tipos de suporte. De certa forma, a palavra é um porto seguro de onde eu me aventuro, o trampolim de onde eu me lanço em direção a outros códigos.”

Arnaldo Antunes, em entrevista publicada no site do CCSP.

CCSP | Rua Vergueiro, 1000, ao lado do metrô Vergueiro.

Hoje, ele faz uma participação especial junto com Andreas Kisser e Marcelo Camelo no show do Titãs e Paralamas do Sucesso, às 22h, Via Funchal, comemorando 25 anos de Rock. Ingressos esgotados.

One Comment

  1. O Corpo

    O corpo existe e pode ser pego.
    É suficientemente opaco para que se possa vê- lo.
    Se ficar olhando anos você
    pode ver crescer o cabelo.
    O corpo existe porque foi feito.
    Por isso tem um buraco no meio.
    O corpo existe, dado que exala cheiro.
    E em cada extremidade existe um dedo.
    O corpo se cortado espirra um líquido vermelho.
    O corpo tem alguém como recheio.

    Arnaldo Antunes

    Veja o vídeo.

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

