CONSTANTINA NO MILO GARAGE | 06 de Dezembro

Primeiramente, me apresento: sou Giovani Castelucci, designer e amigo da Darlene, de quem recebi o convite para contribuir aqui! Fiquei muito feliz com a proposta e começo falando sobre o show do Constantina, banda que conheci no 17º NDesign em Floripa.

Estava eu na banquinha de CDs quando um cd com um projeto gráfico muito interessante me chamou a atenção. Pedi para ouvir no discman e o som me tocou mais ainda. Um instrumental gostoso de se ouvir, daqueles que caem muito bem como trilha de um momento especial (ou ainda como trilha sentado no ônibus indo para o trabalho olhando pela janela).

Os caras são de BH e se apresentam quinta-feira que vem, dia 6 de dezembro, no Milo Garage, à partir das 23h, na festa organizada pelo selo Peligro/OpenField. Se apresentarão também os DJs Khiasma [Montreal] + Centro Cultural Batidão.

Ainda não pude conferir o som dos caras ao vivo, mas no youtube há vários vídeos de apresentações, e deve ser algo muito bom de se sentir.

Constantina, ao vivo, na Casa do Baile (BH)

Milo Garage: Rua Minas Gerais, 203a – Higienópolis (mapa)
Entrada: R$10,00

Por: Giovani Castelucci.

One Comment

  1. Bom, bom, bom, bom! Bom-bom, chocolate… Hahaha! Viajei agora, credo! Eu que agradeço a sua participação aqui, Giovani! Gostei do instrumental, Ah… No mesmo dia, tem show do Malmsteen. Aí, sem chance! Hehe! Mas fica a dica pro povo!

    Beijos.

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

