MOSTRA DO AUDIOVISUAL PAULISTA | 11 a 16 de Dezembro

Começou hoje e vai até domingo a 21ª Mostra do Audiovisual Paulista, que nas duas últimas décadas revelou vários talentos e acompanhou novas mídias, formatos, propostas estéticas e técnicas.

São quase trezentas obras em exibição, sendo os shows, performances audiovisuais, documentários e curtas divididos em seções como Curta SP, Doc.Paulista, Periferias e SP Música.

Toda a programação é gratuita e ocorre em 16 espaços na capital e interior do Estado, como Cinemateca Brasileira, Cine Olido, Casas de Cultura diversas, Cineclubes entre outros.

No site da mostra (na minha opinião meio desorganizado), dá pra conferir o que vai rolar todos os dias! Vale a pena dar uma conferida! :)

takara.jpg

Acima: Variações da Luz que Toca, de Mauricio Takara (baterista das bandas Hurtmold, Instituto e São Paulo Underground); a performance ocorrerá na sexta-feira, dia 14, às 21h na sala BNDES da Cinemateca Nacional (imagem retirada do site da Mostra)

Por Giovani Castelucci

Anúncios

One Comment

  1. Bora!

    A mostra do ano passado, eu tive a oportunidade de ver umas três sessões em lugares diferentes: CCSP e Galeria Olido. Gostei muito do que vi! Os vídeos que vi na Galeria Olido não eram tão super-produzidos quanto os que vi no CCSP, que tinham até atores globais no elenco, mas foram muito bons!

    Vale a pena conferir!

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s