VOCÊ CONHECE O ESPAÇO CULTURAL PLANETA TELA?

Essa dica eu posso te dar porque tenho coleciono cartões postais e, em um deles, fiquei sabendo do Espaço Cultural Planeta Tela, inaugurado em 2003. Vi algumas fotos no site e conversei com um professor meu sobre esse local, que recomendou sem pestanejar. E dá até para entender os motivos! Vejam só:

“Com uma grade de Cursos ampla e diversificada, e professores dos mais especializados do mercado, o Planeta Tela Espaço Cultural desenvolve atividades complementares como projeções gratuitas em 16 mm, Projeto Cine-Debate, e a manutenção de um site de críticas cinematográficas. E coloca também à disposição de seus freqüentadores uma filmoteca de DVDs e VHS com cerca de 3.000 títulos, e uma biblioteca compacta especializada em Cinema.”

Fonte: Espaço Cultural Planeta Tela

De 11 a 16 de Fevereiro, o curso de férias ‘Roteiro e Direção’ terá tanto a parte teórica quanto a prática, contando com exercícios de direção, orientados pelo professor Ivo Branco. O prazo para matricular-se vence no dia 11, o mesmo dia que começa o curso. Confira aqui os outros cursos do Planeta Tela.

Além disso, tem o Bagdad Café, porque a gente não quer só cultura mas quer comer também. Então, anote aí a próxima parada:

PLANETA TELA ESPAÇO CULTURAL
Rua Humberto I, 981, Vila Mariana, São Paulo – SP, a 600 metros do metrô Vila Mariana. Telefones: 3384-6744 / 3384-6745 / 3384-6747.

Por Darlene Carvalho 

3 Comments

  1. Olá
    Essa dica do Planeta Tela é 10 e é pertinho da minha casa
    Estou add vc no Twitter mas queria saber se deseja fazer parceria comigo
    Em todo caso, vou colocar seu blog na lista
    Tb escrevo para um site de arte e cultura – o Balela.com. Lá tem poesia música, ilustrações, sou uma das colunistas do site
    Parabéns pelo blog

    Curtir

    Responder

  2. Eu conheço, já fui em uma exibição de cinema lá. É bem legalzinho, mas bem pequeno também!

    Oi, Carol! Que legal! Eu sou louca para conhecer. Farei isso! Valeu pelo comentário.
    Abraço da Darlene.

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

