VOCÊ TEM FOME DE QUÊ?

De exposição? A dica é visitar a Casa das Rosas que foi reformada recentemente para ver “Cem Com Cem Sem” (1908 – 2008) que homenageia os centenários de nascimento de Guimarães Rosa e de Morte de Machado de Assis com trabalhos realizados por 15 artistas do Grupo Contempoarte inspirados nas obras desses dois escritores importantes da literatura brasileira. Está aberta ao público desde a terça-feira e termina no dia 18 de Março. Aproveite! É de graça!


Esta imagem pertence ao site da Casa das Rosas.

Os Artistas participantes são: Amaryllis Norcia, Bia Black, Eliane Gallo, Fernanda Naman, Glenn Hamilthon, Jaqueline Comazzi, M. Fátima Moraes, Nina Arbex, Rossanna Jardim, Suzana Garcia, Vera Pamplona, Vicencia Gonsales, Vivian Marin, Yeda Sandoval e Zuleika Bisacch.

A Casa das Rosas – Espaço Haroldo de Campos de Poesia e Literatura localiza-se na Avenida Paulista, 37, perto da estação Brigadeiro do metrô. Telefones: (11) 3285-6986 / 3288-9447. De terça a sexta, das 10 às 20h. Sábados e domingos, das 10 às 18h. Tem acesso para portadores de deficiência física.

Por Darlene Carvalho
com a colaboração do meu querido amigo José Maurício Lima.

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s