DEEP PURPLE MAIS UMA VEZ EM SÃO PAULO, HOJE, NO CREDICARD HALL!

Que alegria! Esses caras do Deep Purple são dez mesmo! Tantas vezes vindo ao Brasil promover shows… Acho que não acreditaria que isso pudesse acontecer se tivessem me contado isso há uns cinco anos. Estive presente no show de 2005 e ainda tenho vontade de matar o Ian Gillan! Calma! No bom sentido! Digo matar porque ele mesmo já confessou não estar apto mais a cantar a Child in Time, mas eu insisto nisso… Até achei um vídeo no Youtube com essa música! Olhem que show!

Infelizmente, agora o youtube parece estar fora do ar, mas assim que voltar, você poderá ver. Antes, não perca a chance! Se ainda não comprou os ingressos, vá direto para o Credicard Hall pois ainda estão à venda por R$ 150, e a cota de estudantes esgotou há um tempo.. Eles disponibilizam apenas 30% do total para estudantes. Considerando a enorme quantidade de pessoas que apreciam a banda e são estudantes, lógico que os ingressos de 50% acabam rapidinho. Eu paguei R$ 180, pois comprei num dos postos de venda da Ticketmaster e acrescente ao preço original R$ 30 de taxa de (IN)conveniência. Essa taxa corresponde sempre a 20% do valor do ingresso – só para constar.

O Credicard Hall fica muito próximo à estação de trem Santo Amaro e do Terminal de ônibus de Santo Amaro. Anote o endereço: Av. das Nações Unidas, 17955, São Paulo, SP. Telefone: (11) 6846-6000. O show começa às 20h.

A gente se encontra lá, certo? Tenho que correr porque estou muito distante

Por Darlene Carvalho.

One Comment

Comente aqui!

