SEXTA-FEIRA HARD ROCK NO BLACKMORE!

Quem me conhece sabe que aprecio muito o Blackmore Rock Bar, um lugar super aconchegante além de uma programação voltada para o rock´n´roll e metal que geralmente me agrada! Devido a muitos compromissos acadêmicos, deixei de frequentar o Blackmore por algum tempo. E agora com curso concluído e tudo em ordem, estou eu lá no bar outra vez! E a volta, amigos, confesso que foi nostalgicamente emocionante.

O cover do Rush com a banda Chronicles no sábado passado foi um dos melhores que já vi, digo um dos melhores porque o Rush Project também está no meu ranking! Vou procurar saber mais sobre a programação dessa banda para poder postar aqui, para alegria de todos aqueles que gostam muito de Rush! Eu não posso deixar de dizer que a voz do Tony (vocalista do Chronicles) é muitíssimo parecida com a do Geddy Lee, minha gente! Nossa! Fiquei surpresa! Ah, mas já que falei do vocalista deixo meus parabéns a todos os outros integrantes da banda pela excelência! Sem puxação de saco. Sério!

Eu quase me perdi no assunto, mas lembrei que a notícia da vez é que se você gosta de Twisted Sister e Kiss, esteja no Blackmore nesta sexta-feira. Lá, você será recebido com muita simpatia pela Lu Wolff que é hostess e responsável pela assessoria de imprensa, além do bom atendimento feito pelos garçons da casa. A novidade: agora tem chapelaria e aceita cartões de crédito.

Veja o vídeo do Destroyer no Blackmore em Agosto de 2007.

Confira a programação:

Dia 29 de fevereiro, sexta-feira, a partir das 22hs, a presença das bandas “Destroyer (Kiss Cover)” & “Action” (Twisted Sister Cover). A abertura fica por conta da “VULGARIZE“, banda paulista criada em 2005.
Entrada: $10,00 até às 23h, $12,00 após as 23h. Se quiser reservar mesa, mande um email para blackmore@blackmore.com.br .

Sobre as bandas da noite:

DESTROYER (KISS COVER)
Com 25 anos de estrada e formada exclusivamente por entusiastas do mega grupo KISS, a banda toca ao vivo todos os antigos sucessos, sem se esquecer da performance de palco e aparato cênico (como efeitos especiais) característicos dos shows do KISS nos anos 70. Tutu Simmons, Fabio Stanley, Léo Criss e Edu Frehley, prometem um show de Rock and Roll com muita magia, fantasia e energia.

ACTION (TWISTED SISTER COVER)

Renan, Walter, Felipe, Dan, Ari e Marcelo, prometem trazer para o palco a energia e irreverência do Twisted Sister e executar seus grandes clássicos!

VULGARIZE
Criada no início de 2005, a banda paulista Vulgarize destacou-se na cena independente com seu rock’n roll moderno, composto por riffs pesados, refrões marcantes e pela voz vigorosa da vocalista Mikka. Mantendo as raízes do velho rock’n’roll, Mikka, Well, Shiguedomi e Vitor dispensam rótulos e fazem o som que gostam.

Fonte: Release da Lu Wolff.

Para ganhar ingressos, mande email para o Rock on Stage com nome completo, rg, cidade, dia que quer curtir o bar, responda quais bandas estarão presentes, deixe seu número de telefone também. Não perca tempo! Serão válidos apenas os emails enviados até amanhã, às 16h.

O Blackmore Rock Bar localiza-se em Moema, na Alameda dos Maracatins, 1317, perto do Shopping Ibirapuera.

Logo publico um outro post sobre o sábado, dia do Heavy Rock Revival II.

Por Darlene Carvalho, com a colaboração de Lu Wolf.

Anúncios

One Comment

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s