A SEXTA-FEIRA CHEGOU. BORA PRA BALADA?

Muita gente já passou por aqui esses dias em busca de informações para o show do Ozzy que será em Abril. Fico feliz pelos que conseguiram seus ingressos, porque pelo que soube até agora, logo acaba de vez. E porque estou citando isso? Pela próxima pergunta que é: você gosta de Ozzy? Respondeu sim? Então, que tal curtir a balada do fim de semana ao som de Ozzy? Não! Não será o mesmo astro do Heavy Metal que estará no Blackmore, mas eu já vi o vocalista da Ozzmosis e posso dizer que o cara é sósia do sujeito.

A banda Ozzmosis se apresenta no Blackmore amanhã, sábado, dia 15 de março. O bar estará aberto a partir das 22h, mas a banda nunca começa a tocar nesse horário. Não se preocupe se não der para chegar exatamente às 22h. Certo? Então, anote:

OZZMOSIS (OZZY OSBOURNE TRIBUTE BAND) é formada pelo Tomé, Leandro Walczak, César Manólio, Marquinhos e Rodrigo Petreca  que reproduzirão na íntegra, o show do “Live’n Lourder” de 1992. (Eu não estive nesse. Sniff!) Dessa vez terá a participação de músicos da banda “Hand of Doom”.

Entrada: $10,00 até as 23 horas, $12,00 após as 23 horas (H/M).

Eu sou louca? Talvez. O título do post é sobre a sexta-feira e eu falo do que vai acontecer no sábado… E hoje, sexta-feira, o que tem no Blackmore?

Hoje, sexta-feira, 14 de março, tem festa de despedida no bar com a participação da equipe do programa Stay Heavy, o mesmo que está promovendo a chance de você ir ao Wacken Open Air na faixa. Não tá sabendo? Clique aqui. Veja abaixo as bandas de hoje:

MONSTER
Show de despedida da banda, após dez anos de atividades! “X”, E.V. e Luiz prometem fazer um show de arrebentar para marcar o final das atividades da banda!

ANCESTTRAL
Apostando no som simples, direto e acima de tudo “pesado” o  Heavy/Thrash do Ancesttral conta com Alexandre Grunheidt (guitarra e vocal), Renato Canonico (baixo), Leonardo Brito (guitarra) e Billy Houster (bateria)

THREAT
Com Fábio Romero (baixo e vocal), Wecko Mainente (vocal e guitarra),
André Curci (guitarra) e Edu Garcia (bateria), a banda Threat mescla diversas sonoridades em  suas composições, com batidas fortes, ‘groove’, vocais versáteis, refrãos cativantes e riffs instigantes de guitarra.

[Fonte: release Lu Wolff.]

Entrada: $10,00 até as 23 horas, $12,00 após as 23 horas (H/M)

E no domingo, 16 de março, mais uma edição do FBI (FESTIVAL DE BANDAS INDEPENDENTES). O Blackmore Rock Bar abre espaço para as bandas independentes apresentarem seu trabalho!

CABONGUE, DEATH BETRAYER, DRAGONS CHILD, TRIBO INDUSTRIAL, FLIPPING OUT e LOGIC REVERSE.

Entrada: $12,00 (na porta) E $10,00 (Antecipado com as bandas)

O Blackmore Rock Bar fica em Moema, na Alameda dos Maracatins nº 1317. Telefone: (11) 5041-9340. Aceitam Cartões de Débito: Rede Shop, Visa Electron, Maestro e Cartões de Crédito: Mastercard, Visa. Reservas apenas por e-mail: blackmore@blackmore.com.br .

Por Darlene Carvalho, sempre com a colaboração da Lu Wolff.

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s