RUSH COVER NO FOFINHO ROCK BAR | 06 de Abril

Nossa! O Fofinho Rock Bar definitivamente é bastante nostálgico para mim. Meados de 1999, quando eu frequentava e tomava umas bebidinhas muito gostosas, me divertia jogando sinuca e conversando com os amigos… 

A novidade de hoje é o Rush Cover: Chronicles (citei aqui) estará tocando lá e o Tony Ferreira (vocalista nota 10!) garantiu que acaba antes da meia-noite! Êba! Tranquilo pelo menos para mim que trabalharei amanhã.

Falei com a Renata, simpaticíssima e que sabe tudo da programação da casa, e os dados que obtive são os seguintes: A entrada para homens custa R$ 5 e mulheres pagam apenas R$ 3. Baratinho, não?  Olha! Com dez reais dá até para tomar uma cervejinha e pagar a passagem do ônibus! Ótimo!

A banda estará no palco para shows acústicos na parte inferior da casa, junto ao bar, e o show começa às 19h30. Para quem não conhece, há uma outra pista de dança na parte de cima. Abre às 16h e fecha às 23h. Ahá! Descobri porque o show não continua até meia-noite. Hehe!

A Fofinho Rock Bar localiza-se à Avenida Celso Garcia 2728, próximo ao Metrô Belém. Anote aí o telefone para contato: 8116-8482 (fale com a Renata).

Por Darlene Carvalho. Valeu Tony! Valeu Renata!

Anúncios

3 Comments

  1. Mano que merda… A fofinho nao tem nenhum SITE oficial informando o que esta rolando. Karaca… Vc procura na net e nao acha. Somente estas pontas na rabiola dos outros.
    Fala sério.
    Ja passou da hora de ter um site oficial. Só que conheço e frequento sao mais de 20 anos. Será que nao deu ainda?
    Quando é que sai um http://www.fofinhorockclub.com.br ???????????????????????????

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s