Este é o terceiro ano de realização do LETRAS EM CENA que foi criado com a intenção de promover a leitura de peças teatrais, contos, poesias, cartas, entre outros, utilizando o Grande Auditório do MASP (Museu de Arte de São Paulo Assis Chateaubriand). Acontece sempre às segundas-feiras, 19h30, com entrada franca. Leia mais sobre o projeto aqui.
Hoje, 02 de Junho, a vez da leitura dramática do texto RAINHA DO BAILE de Nilza Amaral, com: Ana Carolina Godoy, Guilherme Gorski, Marcela Alves, Paulo Marcello e direção de Ruy Filho. Garanta seu ingresso antecipadamente!
Guilherme Gorski, ator presente no Letras em Cena de hoje, 02/06. Foto encontrada nos arquivos da Globo.
Veja aqui a programação do mês de Junho e, se preferir, cadastre-se no site para receber as novidades do LETRAS EM CENA por email.
Por Darlene Carvalho
Contatos do Letras em Cena:
tel: [11] 3086-4224 / [11] 9635-8599 / [11] 9955-5614
atendimento: atendimento@letrasemcena.art.br
informações técnicas: webmaster@letrasemcena.art.br
envio de textos: textos@letrasemcena.art.br
CurtirCurtir
Olá boa tarde,
Estou com um texto da Hilda Hilst,para leitura.
Qual o procedimento?????
aguardo retorno…
abraços
Jô Santana
CurtirCurtir
Essas programações do MASP são muito interessantes.
Acabei de conhecer o seu site. Muito bom. Pena que ele só aparece em destacados de Portugal e não, também, do Brasil.
CurtirCurtir