No vídeo acima, Right To Be Wrong da Joss Stone, uma das músicas que mais ouço por aí…
A cantora de soul music se prepara para marcar todos os fãs com um show na cidade de São Paulo, no dia 16 de junho, às 22h na Via Funchal. E daí que é numa segunda-feira, não é mesmo? Fã que é fã não liga para esses detalhes, mesmo que tenha de madrugar na terça-feira… Hehe!
Certo, vou falar dos ingressos: variam de R$ 150 a R$ 400, porém estão esgotadas as chances de você assistir o show do mezanino, resta ir para a pista ou camarote. Escolha!
As bilheterias da Via Funchal funcionam de Segunda-feira a Domingo das 12h às 22h. Clique aqui para adquirir seus ingressos online. Se preferir, compre por telefone, ligue para (11) 3188-4148. Entre no site para saber mais informações de como conseguir seu ingresso.
Via Funchal: Rua Funchal, 65, Vila Olímpia, São Paulo.
Joss Stone. Foto: Hear_The_World/Flickr.
Para receber notícias sobre os shows que acontecem na Via Funchal, cadastre-se aqui.
Pós-Show: Post do Nossa Via.
Por Darlene Carvalho
Será que ainda tem muitos ingressos restando?
http://naoserouser.wordpress.com/
CurtirCurtir