JOE LYNN TURNER E TONY MARTIN NO MANIFESTO BAR | 28 de junho, sábado.

Ao som de Ariel do Rainbow (vídeo acima), quero convidá-los para o CLASSIC ROCK PARTY que acontece nesse sábado, dia 28 de Junho, a partir das 22h, no Manifesto Bar. Exatamente o que já adiantei no título desse post, Joe Lynn Turner e Tony Martin farão dois grandes shows no Itaim Bibi. Segundo a reportagem no site da revista Rock Brigade, serão três horas de clássicos!

Serão “acompanhados pelos músicos brasileiros Davis Ramay (guitarra), André Andrade (bateria), Diego Padilha (baixo) e Riq Ferris (backing vocal). Tony Martin ainda terá a presença especial do tecladista Geoff Nichols (ex-Black Sabbath e Quartz), além do baterista Danny Needham e de Lucas Souza, que fará a segunda guitarra. No show de Joe Lynn Turner o brasileiro Bruno Sá será o tecladista.” (Fonte: Rock Brigade)

Imagino a noite orquestrada com as músicas do Rainbow, Deep Purple, Yngwie Malmsteen por conta do Joe Lynn Turner, além das músicas maravilhosas do Black Sabbath na fase Tony Martin! Minha gente! Imperdível!!

Só pra atiçar ainda mais, já que eu coloquei um vídeo do Rainbow, é a vez do Black Sabbath com a música Headless Cross. Assista!

O preço do ingresso: R$ 80. Estudante paga meia-entrada. Compre seu ingresso em horário comercial nas lojas da Galeria do Rock: Animal Records (11-3223 6277) e Die Hard Records (11-3337 8676) ou à noite (quinta a domingo, a partir das 22h) no MANIFESTO BAR: Rua Iguatemi nº 36, Itaim Bibi. Tel.: (11)31689595. Censura: 16 anos. Convênio com Estacionamento (Rua Joaquim Floriano, 1137): R$ 10.
Acesso a deficientes / Ar condicionado.

Em breve, 30º Manifesto Rock Fest. Confira aqui!

Por Darlene Carvalho

Anúncios

One Comment

  1. No alto da Serra da Mantiqueira, a 1.700 metros de altitude, Campos do Jordão é destino certeiro para quem gosta de curtir o inverno com muito requinte e glamour. A cidade ferve com o Festival Internacional de Inverno de Campos do Jordão – um evento dedicado à música erudita leva à cidade um mix de atrações culturais e promove apresentações em diversos pontos. E para quem é ligado em natureza, Campos do Jordão oferece diversas atrações ecológicas. O visitante pode escolher entre trilhas, pescaria, arvorismo e passeios a cavalo, entre outras modalidades. Há paisagens, como a do Complexo da Pedra do Baú e do Pico de Itapeva, que são de deixar qualquer um boquiaberto. Pousadas e hotéis aconchegantes, bares e restaurantes badalados e uma intensa programação cultural transformam a cidade paulista em uma das estâncias turísticas mais procuradas.

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s