Na próxima sexta-feira (11/07) acontece na Livraria Pop o lançamento do Fanzine “Falsas Palavras Chinesas vol. 1 – This is the way the cookie crumbles”, dos realizadores Felipe Brait e Arthur d’Araujo quem tive o prazer de conhecer na mostra Toy Art Mania.
A obra nasceu de uma conversa de bar sobre zines e de uma forma extremamente inusitada e independente.
Com o intuito de articular o encontro de jovens criadores, ilustradores, fotógrafos, desenhistas e artistas plásticos de diversos lugares do mundo – de Taiwan ao Brasil passando pela Polônia e México, todos empenhados em interpretar livremente o tema “é assim que o biscoito quebra” dando materialidade ao jargão.
Nesta edição O Fanzine Falsas Palavras Chinesas vol. 1 busca um diálogo estético global acerca de temas inusitados do cotidiano metropolitano, a proposta é difundir de forma livre e desencanada, acreditando na diversão como ferramentas de circulação de idéias, imagens e pensamentos.
“Brincar com a sorte, brindar a criação, seremos suplementos e migalhas pelo universo da saturação, espalharemos destroços, vitrines e conexões.”
Onde: Galeria/Livraria POP – Rua Virgilio de Carvalho Pinto 297, Pinheiros
(ver mapa)
Quando: Sexta-Feira 11/07 – das 19:00 as 22:00 hs
Quanto: Grátis
Por Fernando Souza
[…] outro belo trabalho que conheci em julho foi o Fanzine “Falsas Palavras Chinesas!” um trabalho que reúne ilustrações de vários artistas, tais como: Arthur d’Araujo […]
CurtirCurtir
Oi pessoal,
Tem este assunto no site Jornal livre (Jornal livre) e dvds no site Permuta livre.
CurtirCurtir