LEMBRA DA BRANCA DE NEVE?

Tadinha da Branca de Neve! Tão boazinha, numa cantoria feliz eterna e sempre amiguinha dos animais, prestativa, morando com os sete anões, acaba envenenada pela bruxa mas é salva pelo príncipe! Óh! “E viveram felizes para sempre.” (Assista no Youtube)

Quer saber o que houve depois disso? Corra ao HSBC Belas Artes hoje, sábado, 30 de Agosto, às 23h30 para assistir à animação para adultos chamada

BRANCA DE NEVE – DEPOIS DO CASAMENTO

(Assista no Youtube)

Direção: Picha
Elenco: Animação para adultos com personagens dos contos de fada, com narração de Stephen Fry.

Esta animação para adultos, com altas doses de malícia, conta a história de Branca de Neve em sua vida de casada, desde a lua-de-mel cheia de surpresas inusitadas. A aventura inclui também as participações de Cinderela, Bela Adormecida e de uma pseudo-Fada Madrinha, além dos inseparáveis Sete Anões, em situações nunca antes imaginadas.
A nova obra-prima de Picha, o mesmo criador do antológico Tarzan – A Vergonha da Selva.

Veja mais destaques em pré-estréia hoje lá no HSBC Belas Artes às 23h30:

AINDA ORANGOTANGOS

(Assista no Youtube)

Direção: Gustavo Spolidoro
Elenco: Karina Kazuê, Lindon Shimizu e Kayode da Silva

Num dia quente de verão, diversos personagens transitam pelas ruas e prédios de Porto Alegre: duas garotas se beijam em um ônibus enquanto discutem futebol e cultura inútil; o porteiro de um grande condomínio só pensa na cerveja no fim do expediente; uma mulher nua foge de pombas dentro de seu apartamento; um quarentão e sua garota tatuada inventam estranhas fantasias eróticas. Essas e outras situações incomuns são mostradas ao longo de 81 minutos de filme, sem nenhum corte, e com direito a mudanças de cenários e deslocamentos de câmera quase inacreditáveis.
Primeiro longa-metragem brasileiro filmado em um único plano-sequência.

A ALEGRIA DE EMMA


Direção: Sven Taddicken
Elenco: Jördis Triebel, Jürgen Vogel e Nina Petri.

Após receber a pior notícia de sua vida um homem desesperado decide fugir de tudo, rumo ao lugar mais bonito do mundo: o México. Enquanto dirige um carro roubado em alta velocidade, ele “aterriza” acidentalmente na fazenda de Emma, uma jovem solitária e de temperamento selvagem que acaba lhe fazendo perceber que a felicidade verdadeira pode estar escondida em uma inesperada curva do destino.

Peterso Rissatti do blog Vermelho Carne escreveu sobre o filme A Alegria de EmmaLeia aqui

HSBC BELAS ARTES localiza-se à esquina da Rua Consolação com a Avenida Paulista. O ingresso custa R$ 16. Apenas os estudantes, clientes do HSBC e idosos acima de 60 anos com documento pagam meia-entrada.

DICA:
O HSBC Belas Artes fica bem próximo à Passagem Subterrânea onde acontece a exposição das obras artísticas de Edilson Ferri. Aproveite para visitar!

Por Darlene Carvalho
Sinopses fornecidas pelo HSBC Belas Artes.

Anúncios

2 Comments

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s