VII ENCONTRO PAULISTA DE HIP HOP – SONHOS [EM]QUADROS

VII ENCONTRO PAULISTA DE HIP HOP - SONHOS [EM]QUADROS

7º Encontro Paulista de Hip Hop reúne diversas vertentes da cultura de rua no Memorial da América Latina, realizado pela Secretaria de Estado da Cultura,com apresentações do DJ King, Sandrão RZO, exposições sobre Sabotage e de Boom Box e muito mais. Neste ano, o evento acontece no dia 21 de dezembro (sábado), das 12h às 22h, sob o tema Sonhos [EM]Quadros. Com entrada gratuita, o público poderá conferir atrações de música, dança, graffiti, workshops, exposições, bate-papos, entre tantas outras – tudo no mesmo espaço.

Criado em 2007, o Encontro Paulista de Hip Hop tem como principal objetivo ampliar as questões acerca das políticas públicas para os jovens, sobretudo no que diz respeito à cultura. Nesta edição, o evento traz um debate sobre o sonho do direito à igualdade: tema explorado pelo rap, graffiti, street dance e outras manifestações do Hip Hop.

O Encontro terá: Rose MC, Sara Donato, Preta Rara, MC Preta Ary, Feniks e Stefanie MC convidadas pela DJ Simone Lasdenas, que comanda um show simbólico em comemoração às sete edições do evento. Outro destaque entre as atrações musicais, Apelidado XIS, conta com participações especiais de Potencial 3,Raphão Alafin, Pepeu, entre outros.

Fora dos palcos, a programação não pára – são diversas atrações dedicadas a toda família. Além dos workshops e bate-papos, o público conta, ainda, com a participação fiel dos integrantes das culturas low rider e low biker, representados pelos grupos Vida Real Car Club, Otra Vida Bike Club e Clã Munhão Bike Club. Também tem batalha de rimas, contação de histórias e um espaço dedicado ao graffiti.

Os mais ligados em esportes podem assistir e, até participar, do Torneio de Basquete 3X3, em uma competição de habilidades e enterradas, na categoria livre. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo site www.basquete3x3.com.br.

Mais uma dica imperdível é a exposição 10 Anos Sem Sabotage, organizada por Toni C, autor da biografia oficial do rapper, lançada neste ano. Outra mostra relembra o início da história do Hip Hop, com diversos tipos e estilos de Boom Box, trazidos de Jacareí, interior de São Paulo.*

O Quê?

Quando?

Sábado, 21 de Dezembro de 2013, das 11h30 às 22h.

Quanto?

Grátis

Onde?

Memorial da América Latina

Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 – Barra Funda (próximo ao Metrô Barra Funda) (mapa)

*Fonte do Release: Evento no Facebook
Publicado por Darlene Carvalho

Anúncios

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s