DIA DOS NAMORADOS COM BLUES NO BLACKMORE ROCK BAR

Conhece o PROJETO CRACKER BLUES CONVIDA? Uma ponte entre bandas de rock e blues, e essa é a segunda edição do evento que acontece em toda segunda quinta-feira do mês no Blackmore Rock Bar, com a apresentação da banda CRACKER BLUES, a partir das 20h.

Dessa vez, calhou de ser o dia dos namorados! Mais uma opção para curtir a noite a dois. Para isso, basta mandar um email para blackmore@blackmore.com.br e reservar uma mesa para vocês. Se estiver sozinho, chame os amigos e vá curtir boa música!

A CRACKER BLUES é formada por Marceleza, Coruja, Krüger, Gaúcho, Larissa e Fernanda. Tocam clássicos do Blues de Stevie Ray Vaughan, Johnny Winter, George Thorogood, Ron Hacker e Robert Johnson, bem como o Rock’n Roll de Jimmi Hendrix, Led Zeppelin, ZZ Top e Grand Funk Railroad e o Country Rock Sulista de Allman Brothers, Gov’t Mule e Lynyrd Skynyrd. Também versões da banda americana Molly Hatchet, do guitarrista irlandês Rory Gallagher, do guitarrista slide Eric Sardinas (entre outros), além de composições próprias.

O convidado especial de hoje é NORBA ZAMBONI, mestre da slide Guitar no Brasil, para um tributo a um dos estilos de guitarra mais marcantes do Blues e do Rock.

Norba Zamboni vem desde os anos 70 lapidando seu estilo, tendo tocado com grandes nomes populares e mestres como Rory Gallagher, Duda Neves, Cláudio Celso, David Richards, Peter Wolle, Silvio Galucci, Vera Negri, Manny Monteiro, Geraldinho Vieira, Marinho Thomaz, Biba Chuqui, Gabrielle Harban, May Kahtouni,
Dadá Cyrino, Sérgio Duarte e Demma K, além de seus projetos de blues, blues instrumental e tributo a Johnny Winter.

Mulheres pagam apenas R$5 e homens, R$10. Entrada franca para motociclistas (com colete/brasão do motoclube) e descontos para os leitores do “Poeira Zine“.

Blackmore Rock Bar: Alameda dos Maracatins, 1317, Moema.

Se quiser mais dicas para o dia dos namorados, recomendo o blog do Gustavo Gitti sobre relacionamentos, o Não2Não1.

Feliz dia dos namorados! É de dar água na boca…

Por Darlene Carvalho, com a colaboração de Lu Wolff.

1 Comments

Comente aqui!