VIRADA CULTURAL 2009 (02 a 03/05/09)

A cidade de São Paulo ganha hoje (sábado — 02/05/09) a partir das 18h a quinta edição da Virada Cultural. Vinte e quatro horas de shows, peças teatrais, saraus, sessões de cinema, exposições, instalações e performances  em diversos locais, com o funcionamento contínuo do metrô e CPTM para facilitar o deslocamento das pessoas. Acesse o site da Virada Cultural 2009 para consultar a programação e escolher os eventos de acordo com o palco ou região da cidade, inclusive você pode montar seu roteiro, salvar com seu nome, imprimir e compartilhar o que escolheu com seus amigos.

(Veja aqui o mapa da virada cultural no Centro de São Paulo.)

DESTAQUES DA VIRADA

Jon Lord e Orquestra
02/05/09
18h10 até 20h30

A jornada cultural paulistana inicia-se na Avenida São João, altura da praça Júlio Mesquita (mapa),  prestigiando a execução do Concerto Para Grupo e Orquestra (1969 / Deep Purple) com a participação do especialíssimo Jon Lord, pianista (ex-integrante da banda Deep Purple), acompanhado pela Orquestra Sinfônica Municipal de São Paulo.

Jon Lord (Foto usada na divulgação do concerto em Durham)

Jon Lord (Foto usada na divulgação do concerto em Durham)

Assista aqui a performance de Jon Lord na Purpendicular Tour (1996).

— Toca Raul!

A Virada Cultural na Estação da Luz tem gosto de sociedade Alternativa! Muitas bandas relembram os 20 anos sem Raul Seixas durante 24 horas. “Não perca o trem das onze — Só pra variar!”

Raul Seixas (divulgação)

Raul Seixas (divulgação)

Rock´n´Roll na Praça da República
03/05/09
a partir da meia-noite até umas 3h da madrugada.

Camisa de Vênus – Eu não matei J0ana Darc

Meia-noite e dez a banda Camisa de Vênus vai “botá pra fudê” (pra quem não conhece, esse é um dos títulos de música da banda) na Praça da República e fazer a galera delirar ao som dos clássicos como  “Camila”, “Beth Morreu”, “Gotham City”, “Simca Chambord”. Para manter o clima, lá pelas duas da madrugada, assume o palco a banda Velhas Virgens com suas músicas repletas de boemia, devassidão e alegria. Veja fotos aqui.

Velhas Virgens – A mulher do Diabo

Outras sugestões sobre a Virada Cultural desse ano:

Por Darlene Carvalho

Anúncios

4 Comments

  1. boo!
    Estava vendo uns blogs e me deparei com o seu!
    Eu sou da área de marketing da boo-box, uma empresa de publicidade na internet. Todos os blogs que utilizam nossas soluções têm se dado muito bem. Eu mesma uso no meu.
    Além disso, a boo-box disponibilizou um aplicativo ajudou os frequentadores da Virada Cultural a criar uma programação personalizada e a compartilhá-la com os amigos. Para isso, usamos nossa plataforma de recomendação de conteúdo no Twitter, o AdBird.
    Gostaria de fazer uma proposta: por que você não começa a usar também? Eu posso te ajudar a fazer as primeiras contextualizações. Dessa forma, além de oferecer um bom conteúdo aos leitores, seu blog poderá prestar serviços, oferecendo ofertas relacionadas aos assuntos abordados e você começará a ganhar dinheiro =D

    Atenciosamente,

    Mayra Lobão
    mayra@boo-box.com

    Curtir

    Responder

Comente aqui!

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s